FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 199,00!
* Condição não se aplica a clientes de Atacado. Não válido para compra de Galões de 5 Litros de Shampoo e Condicionador.

 

 

POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO POR INSATISFAÇÃO OU DEFEITO

 

Nas Lojas do Grupo Roca a satisfação do cliente é garantida, por isso respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas.

Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:

 

 

Prazo da Devolução

- O prazo da devolução só pode acontecer em até SETE DIAS corridos (inclusive finais de semana e feriados), contados a partir do dia seguinte do recebimento do pedido. NÃO EFETUAMOS TROCA, NEM ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DE USO ÍNTIMO.

 

Embalagens

- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto, a lei não cobre produtos que foram usados ou provados!

 

Envio

- Ao entrar em contato conosco, através do formulário do site localizado no rodapé da página (NOVA TROCA OU DEVOLUÇÃO), faremos uma pré análise e enviaremos um código de logística reserva, onde permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO. ( No documento já constará os dados de destinatário necessários para que o envio seja efetuado)

- O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos, portanto ao nos devolver o produto, solicitamos que embale o produto corretamente, para que não sofra danos causados pela falta de proteção.

 

Após recebermos o produto efetuaremos a troca ou a devolução do valor pago, conforme solicitação do cliente.

 

 

POLÍTICAS DE TROCAS POR DEFEITO

Em caso de produtos com defeito, o prazo para troca é de TRINTA DIAS corridos (inclusive finais de semana e feriados), contados a partir do dia seguinte do recebimento do pedido, e as políticas e procedimentos serão os mesmos, acrescentando somente que:

- O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto. Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, o Grupo Roca não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO. Ao recebermos, o produto será testado e caso não haja o defeito informado, ou características de mau uso, o mesmo será devolvido e não trocado.

Se COMPROVADO o defeito, o produto será imediatamente trocado e enviado via PAC. Caso não haja mais disponibilidade em estoque o valor será integralmente devolvido.

OBS: Lembre-se de guardar a embalagem original do produto até o prazo de 30 dias do recebimento do produto, pois sem ela, não será possível efetuar a troca.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm